domingo, 7 de setembro de 2008

E-mail para contato:

aparelhoantigrampo@yahoo.com.br

Aparelho Anti Grampo Telefônico















DETALHES TÉCNICOS
Sistema anti-grampo de ultima geração com alta sensibilidade, muito facíl de instalar e desinstalar, basta conectar a sua linha e conectar seu aparelho no telefone.
Detecta e cancela todas as tentativas de entrusão em sua linha, através de um sinal de bip.
Importante: Detecta e cancela tentativa de escuta mesmo na central da companhia telefonica. Este é único anti-grampo que executa a função acima, os outros disponivéis no mercado, bloqueiam apenas as chamadas atendidas e geradas dentro do seu domicilio.
Nossos produtos são desenvolvidos para usuários leigos em sistema de vililancia.
A instalação e a operação dos equipamentos não requerem a contratação de pessoal especializado.
É tudo do tipo "Faça você mesmo" (DO IT YOURSELF).
NÃO SEJA INOCENTE DE SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS, PREVINA-SE.
Com a paranóia que tomou conta do país, com a banalização do grampo, da espionagem eletronica e da multiplicação das formas de invasão da vida privada está aumentando.
Entre os principais usuários dos aparelhos anti-grampos, estão: advogados, comerciantes, empresários, familías, profissionais liberais e outros.
Se você acha que suas ligações estão sendo monitoradas por pessoas mau intencionadas com equipamento de escuta na sua linha telefonica?
- Isso não acontecerá mais, porque este equipamento bloqueia grampos telefônicos.
Dos grampos telefônicos executados atualmente, apenas 10% seriam grampos telefonicos legais, restando o montante de 90% dos grampos clandestinos.

Proteja seu comércio e sua residência.
Promoção: Na compra de 2 aparelhos anti-grampo o terceiro é gratis.


Preço: R$ 200,00

Telefone celular Espião GSM


Você tem suspeitas de alguém que convive com você ?
Tire essa duvida imediatamente !
Ideal para vigiar um empregado, um colega de trabalho, as amizades de seus filhos ou as atividades de seu marido ou esposa…
O Celular Espião é um celular comum especialmente modificado para poder ser controlado a distância, permitindo assim vigiar a pessoa que o carrega.
Aparentemente, ele é um telefone comum, que recebe e faz ligações normalmente. Nenhum indício revela que ele possui funções secretas. Este poderoso aparelho de vigilância é mais prático e econômico que os serviços de detetive particular. Você poderá acionar o Celular Espião à distância, em qualquer momento e quantas vezes quiser.

Características gerais:

Escuta de ambientes
Transmissor ambiental de alcance infinito
Você poderá escutar à partir de qualquer telefone em qualquer lugar do mundo todos os sons, atividades ou conversas do local onde se encontra o aparelho, graças à função de atendimento automático de chamadas.

Interceptação de chamadas telefônicas
Permite interceptar e escutar todas as chamadas feitas ou recebidas pela pessoa que se deseja vigiar.

Interceptação de mensagens de texto (SMS)
Receba uma cópia em seu próprio celular de todas as mensagens de texto enviadas ou recebidas pela pessoa vigiada.

O Celular Espião é uma solução simples, econômica e uma alternativa totalmente eficaz aos aparelhos de escuta profissionais, reservados aos especialistas em vigilância, que são difíceis de usar, possuem limitações de alcance e preço exorbitante.
Em 10 anos nós desenvolvemos o mais poderoso e aperfeiçoado sistema de escuta GSM. Diante do sucesso obtido pelo nosso aparelho e para satisfazer os clientes mais exigentes, colocamos à sua disposição a última versão do Celular Espião com funções melhoradas e exclusivas.
Totalmente autônomo, o aparelho é entregue pronto para ser utilizado, sem necessidade de serviços extras para funcionar.
Muito simples de utilizar, não necessita de nenhum conhecimento técnico especial para faze-lo funcionar
O Celular Espião está disponível com 3 opções e varias funções secretas, além das funções convencionais disponíveis nos celulares mais vendidos.

Opção 1:

Escuta de ambientes

Escuta de toda atividade sonora ao redor do aparelho (atendimento automático).
Antes de entregar o aparelho à pessoa que se deseja vigiar, é necessário gravar o número de um telefone que será usado para efetuar as escutas. Este procedimento de fácil execução se faz pelo envio de uma mensagem de texto (SMS) de qualquer celular diretamente para o Celular Espião.
Este SMS deve ser composto em um formato preciso. Assim que o Celular Espião receber o SMS, ele reconhecerá que se trata de um comando e gravará o número indicado.
Esse SMS será recebido, evidentemente, de maneira invisível e silenciosa pelo Celular Espião.
O número que será gravado pode ser o de um outro celular ( o seu, por exemplo), de um telefone fixo, de um orelhão...
Cada vez que você ligar para o Celular Espião a partir do número que você acabou de gravar, o aparelho vai atender automaticamente e discretamente esta chamada, sem tocar, vibrar ou piscar, e sem que a tela mude de aspecto. Você poderá então escutar claramente tudo o que se passa ao redor do aparelho sem que ninguém perceba.
O aparelho pode ser acionado a partir de qualquer telefone de qualquer lugar do mundo e em qualquer momento, já que o sistema utiliza os recursos disponíveis para a telefonia GSM. Não há, portanto, nenhuma limitação de distância.
Você pode mudar o número que serve para efetuar as escutas quantas vezes desejar, pelo simples envio de um SMS indicando o novo número que se deseja utilizar à partir daquele momento.
Para não despertar suspeitas, o Celular Espião finaliza a escuta automaticamente se alguém desejar utiliza-lo (apertando uma tecla, por exemplo). O mesmo ocorre se o aparelho receber uma chamada durante a escuta.

Alerta de funcionamento do aparelho :
O Celular Espião envia um SMS de alerta ao seu celular pessoal cada vez que é acionado.
Isso permite saber quando o telefone foi ligado após ter sido desligado pelo usuário, ou mesmo se ele se encontra fora da zona de cobertura da operadora.

Lista de chamadas:
Receba por SMS a lista com os números que ligaram para o Celular Espião ou foram chamados a partir dele, com as respectivas datas e horários.

Alerta de troca de cartão SIM:
Receba também por SMS o número do novo chip inserido no aparelho.
Cada vez que um novo chip for inserido no Celular Espião, você receberá automaticamente via SMS o novo número. Isso pode ser muito útil se o usuário não lhe comunicar o novo número e, em caso de roubo, você poderá facilmente conhecer a identidade dos ladrões e localiza-los rapidamente.

Opção 2:
Interceptação de mensagens de texto SMS

Receba uma cópia em seu próprio celular de todos as mensagens de texto enviadas ou recebidas pela pessoa vigiada.

Opção 3:

Interceptação de chamadas (grampo interno)

Antes de entregar o celular espião á pessoa que se deseja vigiar, você deve gravar o número de telefone que será usado para interceptar chamadas.
Cada vez que a pessoa vigiada fizer ou receber uma chamada, o Celular Espião gera em segundos um SMS e envia ao seu celular pessoal. Este SMS indica se a chamada foi feita ou recebida, seguido pelo respectivo número.Cabe a você interceptar ou não a ligação.
Se você decidir ligar para escutar a conversa, o Celular Espião reconhecerá o número do seu telefone (aquele gravado anteriormente) e colocará sua chamada em conferência, com toda a discrição, ou seja, sem bips ou sinais de luz na tela do Celular Espião.
Você poderá então escutar confortavelmente os dois lados da conversa.

As funções secretas do Celular Espião são totalmente indetectáveis. Nenhum sinal interno ou externo permite distingui-lo de um celular comum.
Todas as funções podem ser ativadas ou desativadas à distância, à partir de qualquer outro celular, em qualquer momento e onde quer que você esteja (em outra cidade, outro país...)
As escutas podem ser realizadas de qualquer telefone fixo, orelhão ou celular em qualquer momento e sem limite de distância.
As mensagens também podem ser interceptadas com qualquer outro celular, em qualquer momento e onde quer que você esteja.
O sistema está integrado no aparelho, e não no cartão SIM, o que permite continuar a utilizar as funções secretas mesmo se o cartão for trocado, sem necessidade de reconfigurações ou modificações.
Salvo indicações contrárias, todos os aparelhos são novos, desbloqueados (para funcionar com a operadora de sua preferência) e são entregues na caixa original com todos os seus acessórios.
Os aparelhos importados possuem menu em português.
O pacote é enviado em embalagem discreta. As instruções de utilização das funções secretas são enviadas por e-mail.

Preço: 3.490,00 a vista.


************************************************************************************************


Marca: Antigrampo

Modelo:
NOKIA N70 CRIPTOGRAFADO
Garantia: UM ANO DIRETO DA NOKIA
Celular Anti-grampo, à prova de escutas, gravações e arapongas
Tecnologia e Inteligência
Celular Nokia N70 Com Software Criptografado.

O Celular Nokia N70 com Criptografia, foi desenvolvido especialmente para pessoas que no seu dia a dia trabalham com dados sigilosos como: políticos, advogados, agentes do governo e da polícia, grandes empresários, enfim, todos aqueles que sabem quanto prejuízo pode causar uma informação confidencial que caia em mãos erradas.

É cada vez maior o número de advogado que recorrem a esses serviços, em razão da frequente violação das conversas com clientes nas operações policiais.
Os escritórios de advocacia que tem por obrigação legal e por direito o dever de manter o sigilo das relações advogado cliente, foram algo de várias operações policiais no passado.
Os dados das empresas de gerenciamento de riscos assustam: 95 por cento dos grampos telefônicos no Brasil são ilegais. Para dificultar o trabalho dos “arapongas”, que fazem escuta telefônica clandestina, a novidade no mercado brasileiro da garantia de privacidade é o telefone celular NOKIA N70 COM CRIPTOGRAFIA.
O aparelho celular Criptografdo, codifica as conversas e também as mensagens de texto do aparelho. “O celular comum é muito fácil de ser grampeado e as empresas que medem riscos sabem que a maioria dos grampos é feita entre o aparelho e a torre de telefonia móvel”.
O celular Nokia N70 Criptografado funciona da seguinte forma: quando há necessidade de uma ligação telefônica protegida, que só pode ser feita entre dois aparelhos criptografados, o celular cria uma “chave” de Criptografia, transforma a voz em dados, criptografa estes dados e envia. O outro aparelho Nokia N70 Criptografado que recebe a chamada, usa a chave recebida para “descriptografar” os dados, que são transformados em voz novamente. A chamada criptografada demora de 4 a 6 segundos para fazer a troca de chaves. A conversa, que não pode ser grampeada, é então estabelecida normalmente, em tempo real.
O Celular Nokia N70 Criptografado pode criar 9 bilhões de combinações diferentes de chaves de criptografia. “Um super computador, do tipo Deep Blue, por exemplo, demoraria 20 anos para decifrar a mensagem”. Em caso de tentativa de grampo de uma ligação criptografada, os “arapongas” conseguiriam gravar apenas um ruído.
“É impossível escutar ou gravar uma conversa telefônica entre dois celulares Nokia N70 criptografados”.
O algoritmo de encriptação é tão seguro, que o software é licenciado pelo Ministério da Defesa de Israel.
De acordo com um estudo feito pela University of British Columbia, o número de anos MIPS necessários para quebrar uma chave de 1024-bit seria algo como 300,000,000,000!
O telefone celular Nokia N70 com criptografia pode realizar chamadas comuns – basta discar o número escolhido e apertar Send, funciona em qualquer operadora GSM com serviço ativo de comunicação de dados (SCD).
A negociação do aparelho Nokia N70 com Criptografia é confidencial e controlada.


Preço: 5.490,00 a vista.


****************************************************************************

Características do Produto


Formato: Deslizante
Tecnologia: GSM
Operadora:Desbloqueado
Tipo de antena: Interna
Câmera: Sim
Resolução da câmera
2,0 megapixel
Zoom da câmera
20
Flash embutido
Sim
Bateria
Capacidade da bateria
4 mA-h
Autonomia em stand-by
96 h
Autonomia em conversação
4 h
Memória incluída
64 MB
Display
Número de cores
262.144
Resolução do display
(pixels) 176 x 208

Recursos:

Conexões:
Bluetooth, EGPRS, GPRS, i-mode, Modem wireless, USB, WAP, Wi-Fi, WLAN

Multimídia: Java, Jogos, Reprodução de MP3, Rádio FM, Toques polifônicos, Streaming media, Toques truetone

Mensagens de texto: Chat, E-mail, EMS, Entrada de texto T9, Instant messaging, Entrada de texto iTAP, MMS, SMS

Funções de chamada: Campainhas programáveis, Vibracall, Bloqueio de teclado, Chamada em conferência, Chamada em espera, EFR, Identificador de chamadas, Bloqueio de identificação, Transferência de chamadas